Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Oportunidades de Internacionalização: Convênio entre UNIFESSPA e Universidade de Victoria (UVIC)
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 14h21
  • Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2024, 14h21

Prezados alunos e professores,

Trazemos boas notícias!

Como já divulgado, o ILLA, assim como a UNIFESSPA apoiam ações voltadas para oportunizar a internacionalização do ensino.

Em 2023, o ILLA foi o responsável por contatar e intermediar reuniões entre a Universidade de Victoria, Canadá - UVIC e a UNIFESSPA com o apoio da Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais - ARNI-UNIFESSPA que culminaram com um convênio firmado entre ambas.

De acordo com este convênio, alunos e funcionários da UNIFESSPA têm 20% de desconto sobre o valor da matrícula de qualquer curso presencial do English Language Centre. Também entre 15-20% da matrícula de alguns cursos à distância.

Para o corpo docente oferecem algumas opções como o Teaching English as a Foreign Language para professores de Inglês ou o English as a Medium of Instruction para professores de outras matérias que lecionam em Inglês.

Todos os cursos presenciais do ELC incluem acomodação e refeições, seguro saúde, passes de ônibus e academia.

Além disso, há cursos de verão como o Summer Language and Culture que é perfeito para o recesso letivo de julho/agosto.  Segue anexo o folheto (em Português) desse curso já incluso o desconto no valor da matrícula.

Os interessados devem procurar, exclusivamente, a ARNI que poderá dar outras informações sobre como proceder, caso haja interesse.

O ILLA incentivou e estabeleceu o primeiro contato entre UVIC e UNIFESSPA, toda a tramitação de documentação dos interessados com a UVIC deverá ser feita pela ARNI - UNIFESSPA diretamente.

Para mais informações clique aqui

registrado em:
Aceitar todos